Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.032 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
32.334 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 20996 avaliações)
Avaliação mais destacada Foi uma boa Experiência
Valorado 15 Abril 2024. Assistente Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhava 40 horas semanais, não tive nenhum problema com meus colegas e meus gestores eram competentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance the Best.
Valorado 15 Abril 2024. Suporte de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa com bastante oportunidades de crescimento.Sobre os colegas de trabalho sempre encontramos aqueles que são comprometidos e outros nem tanto, mas devemos manter um bom convívio.
Prós
Empresa sempre procura trazer intertenimento para o colaborador durante o expediente de trabalho.
Contras
Informações desencontradas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Abril 2024. Atendente Ouvidoria há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Abril 2024. Agente de Call Center Backoffice a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa fácil acesso , pagamento em dia mais oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 15 Abril 2024. expert em interação a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
otima, muito boa empresa
Prós
Otima
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores no ramo de atendimento.
Valorado 14 Abril 2024. AGENTE DE ATENDIMENTO há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor no atendimento e uma das melhores em salario, benéficos e ambiente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa, com excelentes oportunidades.
Valorado 14 Abril 2024. Expert de Interação - SoMee a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas oportunidades internas, extremamente compreensivos e flexibilidade de horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Abril 2024. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece excelentes oportunidades de crescimento.
Prós
Fornece trabalho Home Office, e boas oportunidades internas.
Contras
Ausência de tempo para administrar outros afazeres fora do ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada normal
Valorado 14 Abril 2024. Supervisor de Operações e Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo porque tanto a liderança como RH não estão ao pendente do trabalhador só exploram ao pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 14 Abril 2024. Agente de atendimento ao cliente, São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, com plano de carreira e valor humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pautada em processos, o que facilita o entendimento de todas as rotinas
Valorado 14 Abril 2024. Coordenador de Projetos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pautada em processos, o que facilita o entendimento de todas as rotinas
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Crescimentos operacionais nem sempre sao com qualidade
Dica a diretoria
Empresa pautada em processos, o que facilita o entendimento de todas as rotinas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 14 Abril 2024. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece grande oportunidade para crescimento e aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades
Valorado 13 Abril 2024. Líder Educadora - Instrutora de Treinamento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que valoriza e incentiva o funcionário, com processo interno e JUMP (programa interno de crescimento) onde consegui avançar para função de monitor e depois para líder educador (instrutor de treinamento).
Prós
Incentivos e prêmios para os funcionários
Contras
Nem todos os sites são da empresa.
Dica a diretoria
Empresa que nos permite acesso a diretoria livremente, através de um canal de comunicarão direto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 13 Abril 2024. Analista de Suporte, São Paulo
A Teleperformance demonstra um compromisso notável com o crescimento profissional de seus colaboradores, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e reconhecimento. Além disso, a atmosfera de trabalho colaborativa e o apoio dos colegas proporcionam um ambiente estimulante e gratificante para o progresso profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimas oportunidades de contrução de carreigas
Valorado 12 Abril 2024. Monitora de Qualidade, São Paulo
Possibilidade de ascenção profissional, diversos cursos de aprimoramento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 12 Abril 2024. Supervisor de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa! Não tenho do que reclamar. De fato umas das melhores empresas para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
Valorado 12 Abril 2024. Operador de Atendimento Cobrança. a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu primeiro emprego
Valorado 12 Abril 2024. Expert em Interação há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece crescimento profissional e oportunidade a todos. Disponibilizando sempre premiações mensais ao cumprir as metas estabelecidas. Trabalho sempre em equipe onde todos se desempenham para atingir o máximo de vendas e atingir o objetivo.
Prós
Crescimento profissional e pessoal. Empatia, altruísmo, trabalho em equipe, proatividade.
Contras
Falhas no sistema operacional.
Dica a diretoria
A equipe diretiva buscava manter os trabalhadores motivados, disponibilizando premiações mensais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Paga tudo direitinho
Valorado 12 Abril 2024. Agente de atendimento, São Paulo
Tem projeto de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 12 Abril 2024. Monitor de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento muito baixa, o processo de seletivo é muito demorado e nebuloso
Prós
Paga em dia e tem benefícios
Contras
Gestão fraca.
Dica a diretoria
Gestão fraca.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.702)
  2. Operador de Telemarketing (1.116)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (849)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (698)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (32.334)
  2. Rio Grande do Norte (3.935)
  3. Sergipe (445)
  4. Rio de Janeiro (156)
  5. Bahia (151)